Centro de Ajuda

Posso pedir o meu acesso à área reservada mySGF?

Se já é cliente GOLDEN SGF, mas ainda não tem acesso à mySGF, faça o seu pedido de acesso através desta página. Uma vez na página, deverá inserir os seus dados, utilizando um email já registado (o mesmo que é utilizado para receber os seus extratos). Deverá também ler e aceitar os Termos e Condições da App

Após a submissão do pedido, será contactado por um elemento da equipa da GOLDEN SGF, que lhe fornecerá uma password temporária que garante o acesso à app ou área reservada. Em seguida:

  • Faça login, usando o seu email e password temporária;
  • Escolha a sua password definitiva (na opção “Alterar código de acesso”), contendo um mínimo de 8 caracteres incluindo uma letra maiúscula, um número e um caracter especial (!, ?, #, $, *);
  • Introduza o código de validação recebido no seu telemóvel registado.

Caso tenha alguma dúvida durante o pedido de acesso, por favor, entre em contacto connosco via email.